Fórum - Ponta do Gravatá

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: SOS FLORIANOPOLIS - estamos na uti - PARTE 1
MensagemEnviado: Qua Set 17, 2008 9:15 pm 

Data de registro: Ter Jul 15, 2008 7:51 pm
Olá para todos. Venho por meio desta mensagem pedir socorro. Apesar de morar no Campeche e quase não frequentar a Mole ou outras praias a não ser perto de casa, sempre que posso me envolvo com as questões ambientais. Onde moro, todo mes aparece um predio novo em construção. E estes não são pequenos, apesar de terem quatro ou cinco andares, são extensos, verdadeiros gigantes. Também no Corrego Grande estão brotando inúmeras torres. Onde estas pessoas irão dirigir seus carros e acumular seu lixo e esgoto? Eu já organizei um movimento contra a especulação imobiliaria e a criação de um parque na Lagoa pequena mas poucas pessoas aderiram sendo que hoje boa parte esta já construida e a natureza acabada. Também participei de um evento contra a construção de predios em que até conseguimos a participação de pessoas renomadas de esportes como Binho Nunes. Também houveram outros movimentos similares realizados por associações locais como a AMOCAM quase sempre os eventos são isolados que apesar de serem e terem sido muito importantes na apreservação do meio ambiente poderiam ser muito mais efiscientes se mais pessoas e grupos comprassem a briga. SEGUE NO : SOS FLORIANOPOLIS - estamos na uti - PARTE 2

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 1 Mensagem ]