Fórum - Ponta do Gravatá

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Prazo para entrega das assinaturas
MensagemEnviado: Sex Ago 29, 2008 12:29 am 

Data de registro: Qua Jul 16, 2008 6:26 pm
Se possível, alguém poderia informar o prazo fatal e local da entrega das assinaturas? É terça, dia 2de setembro? Isto que eu deduzi. A importância de saber, é que um dia a mais pode representar mais assinaturas. Para quem vamos entregá-las? Alguém pode definir? Oh, Davi, parabéns pelas l.060assinaturas. Acho que vc. me ultrapassou. Legal! Temos que conseguir muitas. Dará força, moral e prestígio ao Movimento. Mais do que nunca, vai legitimá-lo.
Também queria dar um toque para todos. No site da câmara tem um tópico onde podemos nos manifestar. Que tal todos mandarem uma mensagem questionando porque ainda não foram aprovadas a Moratória e o Estudo de Impacto de Vizinhança? Elas reduziriam muito as obras aqui. Quando tiverem tempo, entrem no www.cmf.sc.gov.br e pressionem. Só falta os vereadores assinarem.
davi, se o empreendimento não sair ficarei realizada. Mas gostaria que fosse pelo motivos ambientais.Seria uma esperançA DE QUE NÃO ESTARIAM MAIS VENDENDO LICENÇAS. Apenas por isto.
Pessoal! Se o povo tivesse consciência da força que ele tem para mudar o curso que o governo e o poder econômico nos impõe, tudo estaria diferente. Haja visto o SOS GRAVATA. Se vcs não tivessem se mobilizado, as máquinas e o dinamite já estariam lá. E o Dragão agonizando.

Assunto do Tópico: Re: Prazo para entrega das assinaturas
MensagemEnviado: Sex Ago 29, 2008 1:17 pm 

Data de registro: Seg Jun 16, 2008 8:40 pm
OI SONIA.PRA FALAR A VERDADE,SE A LEI FOR CUMPRIDA AO PE DA LETRA,MUITOS OUTROS LOCAIS DE FLORIPA CONTINUARAO PRESERVADOS,OU SEJA,SEM NEM AO MENOS PRECISARMOS NOS MANIFESTAR.OQUE ACONTECE E QUE COMO NO CASO DO GRAVATA,OUTRAS CONSTRUCOES PODEM TER VINDO A ACONTECER COM MUTRETAS NAS MATRICULA ETC.

TIVEMOS UM POUCO DE SORTE TAMBEM COM O PROMOTOR QUE DESCOBRIU ISSO.POIS OUTROS TALVEZ NAO PEITASSEM ESE PROBLEMA COMO O DTR CARRICO FEZ.

JA SOBRE AS ASSINATURAS.EU FIQUEI MUITOD DIAS DOENTE ENTAO DESSAS 1280 ASSINATURAS QUE TENHO,MUITAS FORAM COLETADAS PELO CARLINHOS,PAOLA E BIANCA,BIFE,EU E MINHA MAE.ENTAO TUA META AINDA E BEM MAIOR.
ABRACOS
DAVI

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2 Mensagens ]