Se possível, alguém poderia informar o prazo fatal e local da entrega das assinaturas? É terça, dia 2de setembro? Isto que eu deduzi. A importância de saber, é que um dia a mais pode representar mais assinaturas. Para quem vamos entregá-las? Alguém pode definir? Oh, Davi, parabéns pelas l.060assinaturas. Acho que vc. me ultrapassou. Legal! Temos que conseguir muitas. Dará força, moral e prestígio ao Movimento. Mais do que nunca, vai legitimá-lo.
Também queria dar um toque para todos. No site da câmara tem um tópico onde podemos nos manifestar. Que tal todos mandarem uma mensagem questionando porque ainda não foram aprovadas a Moratória e o Estudo de Impacto de Vizinhança? Elas reduziriam muito as obras aqui. Quando tiverem tempo, entrem no
www.cmf.sc.gov.br e pressionem. Só falta os vereadores assinarem.
davi, se o empreendimento não sair ficarei realizada. Mas gostaria que fosse pelo motivos ambientais.Seria uma esperançA DE QUE NÃO ESTARIAM MAIS VENDENDO LICENÇAS. Apenas por isto.
Pessoal! Se o povo tivesse consciência da força que ele tem para mudar o curso que o governo e o poder econômico nos impõe, tudo estaria diferente. Haja visto o SOS GRAVATA. Se vcs não tivessem se mobilizado, as máquinas e o dinamite já estariam lá. E o Dragão agonizando.