Fórum - Ponta do Gravatá

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 9 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Sejam bem vindos
MensagemEnviado: Sex Mai 23, 2008 11:51 am 
Site Admin

Data de registro: Sex Mai 23, 2008 11:51 am
Este é um espaço destinado a troca de informações sobre a Ponta do Gravatá e sua preservação.

Peço a todos que se registrem para participar das discussões.

Grato,

Administrador

Assunto do Tópico: Re: Sejam bem vindos
MensagemEnviado: Qua Jun 11, 2008 9:50 am 

Data de registro: Qua Jun 11, 2008 9:16 am
Olá Admin.
Boa sua iniciativa e muito importante. Temos de preservar este paraízo.
Algumas pessoas que minha lista de distribuição tem se queixado de dificuldades de se registrar pra poderem participar. Não existe uma maneira mais fácil de associar a pessoa? desta forma poderíamos angariar mais pessoas eliminando o desconhecimento técnico.

MensagemEnviado: Qua Jun 11, 2008 10:01 pm 
Site Admin

Data de registro: Sex Mai 23, 2008 11:51 am
Ola Thiago

Estou liberando os registros de quem dificuldade manualmente. Infelizmente não é possível abrir para registros sem a verificação de endereço de email pois só asim podemos evitar os abusos de spammers e outros no fórum.

Pode falar para quem tiver problemas entrar em contato comigo pelo formulário de contato do site que eu ajudo por aqui.

Grato!

MensagemEnviado: Seg Jun 16, 2008 4:56 pm 

Data de registro: Seg Jun 16, 2008 4:48 pm
É uma satisfação poder estar participando desse fórum, que visa primordialmente preservar um dos locais mais lindos de nossa ilha. Digo nossa, porque nasci aqui e conheci essa região quando não estrada ... era apenas um caminho... demoravamos horas para chegar naquela região... Abs e cumprimentos pela iniciativa...

MensagemEnviado: Ter Jul 15, 2008 8:04 pm 

Data de registro: Ter Jul 15, 2008 7:51 pm
Parabéns pela iniciativa. Vamos todos juntos que a união faz a força!!!!

MensagemEnviado: Ter Jul 15, 2008 8:33 pm 

Data de registro: Ter Jul 15, 2008 8:31 pm
A união faz a força!!!

MensagemEnviado: Sáb Jul 19, 2008 9:11 am 

Data de registro: Qua Jul 16, 2008 6:26 pm
Gostaria de ser informada o que de concreto existe para impedirmos a destruição do Gravatá. Não devemos esquecer que se permitirmos um só empreendimento, em pouco tempo a Praia Mole se transformará em Canasvieiras. Está sendo tomada uma medida legal? Temos advogado para nos orientar em posssíveis ações? Quero participar do processo mas não tenho orientação do que está acontecendo. Tenho comigo um modelo de uma ação civil pública ambiental impetrada contra o município para impedir a construção de um Hospital praticamente em cima do mangue. Gostaria de mostrar para o advogado que condizará os impedimento legal no Gravatá. Que tal uma reunião? Temos que agir rápido. Manifestações pessoais por si só não levará a termo nosso objetivo. Obrigada.

MensagemEnviado: Ter Jul 29, 2008 9:48 am 

Data de registro: Ter Jul 29, 2008 9:23 am
Oiii
Gostaria de parabenizar e agradecer aos que tiveram essa iniciativa tão importante, e se me permitem dar uma opinião, já pensaram em fazer uma comunidade no orkut??
Eu particularmente não sou muito fã, mas atualmente é indiscutível a eficácia e a abrangência desse "meio de comunicação".
Apóio profundamente (embora não ativamente) a causa e gostaria de ver ela se difundir ainda mais... Não fui no evento desse domingo mas pretendo ir na próxima passeata dia 14/08, e se precisarem de ajuda para divulgar, podem contar comigo!
Um abraço!

Assunto do Tópico: orkut
MensagemEnviado: Dom Ago 03, 2008 5:08 pm 

Data de registro: Seg Jun 16, 2008 8:40 pm
oi galera,pelo que eu saiba ja temcomunidae no okut e ta crecendo muito,ate eu to pensando em fazer a minha,vamos que vamo...
davi

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 9 Mensagens ]